Como ajudar

Os equipamentos de infância da Santa Casa da Misericórdia de Sintra têm quase tudo! Uma equipa qualificada e criativa que realiza atividades para o desenvolvimento integral das crianças; são estabelecidas relações de confiança e carinho, acompanhando-se as necessidades e características individuais das crianças; existem espaços exteriores agradáveis e amplos que permitem a brincadeira ao ar livre; confeção de refeições de elevada qualidade e realização de atividades extra curriculares que permitem o desenvolvimento diversificado de competências!

Como não temos fins lucrativos, falta-nos apenas melhorar as instalações e equipamentos didáticos. É por isso, que precisamos de padrinhos e madrinhas que se aliem às nossas causas e nos ajudem a tornar mais bonitos e acolhedores os nossos equipamentos de infância.

 

O que é o Padrinho/Madrinha do equipamento de Infância?

Uma pessoa muito solidária e amiga das nossas crianças que se vai empenhar em tornar mais bonita uma sala do equipamento de infância.

  

Tarefas do/da Padrinho/Madrinha:

- Angariar brinquedos, jogos e mobiliário para a sala

- Fornecer contactos de empresas que possam apoiar a SCMS com donativos financeiros ou em géneros (material de economato, tintas, material didático, papel, livros, brinquedos, etc.)

- Participar como voluntário(a) em pequenas reparações p.e. pinturas

Vantagens do/da Padrinho/Madrinha:

Assistir à satisfação e sorrisos das nossas crianças quando virem a nova sala apadrinhada

Destaque no Site da Instituição sobre o contributo de cada padrinho/madrinha

 

Para mais informações consulte o departamento de Projetos, Marketing e Comunicação da SCMS através do número de telef. 21 923 92 70 ou pelo endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.